YOGGI aposta em novo sabor e formato
YOGGI magro com sabor a ananás e um novo pack económico, são as novidades da marca da Nestlé
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A pensar nas preferências dos consumidores por sabores refrescantes, e depois da aposta em YOGGI Magro Limão Lima,a marca lança agora YOGGI Magro SABOR ANANÁS.
Com 0 % de matéria-gorda e 0% de açúcares adicionados, o novo iogurte já está disponível nos canais de venda tradicionais.
A marca da Nestlé apresenta ainda um novo formato – denominado ECONÓMICO: 8 garrafas de YOGGI Magro MORANGO pelo preço de 6.