Códigos de barras assinalam 40 anos
Lançados nos Estados Unidos há 40 anos – mais precisamente a 3 de Abril de 1973 – cedo se espalharam pelos negócios e pelo mundo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
11 biliões de bips por dia. Os códigos de barras estão de parabéns.
Lançados nos Estados Unidos há 40 anos – mais precisamente a 3 de Abril de 1973 – cedo se espalharam pelos negócios e pelo mundo (em Portugal, em 1985). Considerado a ‘Linguagem Global dos Negócios’, o Global Standards One (GS1) é “uma garantia de eficiência, segurança, colaboração e sustentabilidade para as diversas empresas e instituições ao longo da cadeia de valor em sectores tão emblemáticos como o retalho e bens de consumo, transportes & logística, saúde, financeiro ou postal”.
Quatro décadas de rastreabilidade. 25 sectores de actividade. 2 milhões de empresas. 150 países. São estes os principais números de um sonho, imaginado pela primeira vez em 1948 por Joe Woodland e Bol Silver, de um conceito de modernidade e de uma solução que permite a identificação, a captura e a partilha das cadeias de valor dos mais diversos sectores de actividade e negócios”, revela um comunicado da GS1 Portugal.