Imobiliária da Auchan cria bolsa de emprego
O Alegro Setúbal vai criar 1.000 postos de trabalho directos e 500 indirectos e resulta de um investimento global de 110 milhões de euros
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Immochan, imobiliária comercial do Grupo Auchan Portugal, e o Instituto de Emprego e Formação Profissional estabeleceram um protocolo que visa a criação de uma bolsa de emprego para o futuro Alegro Setúbal.
O novo centro comercial vai criar 1.000 postos de trabalho directos e 500 indirectos e resulta de um investimento global de 110 milhões de euros, dos quais 70 milhões foram aplicados na reconversão da Galeria Comercial Jumbo. O Alegro Setúbal é o terceiro centro comercial da marca Alegro e tem inauguração prevista para o final do segundo trimestre de 2014.
Segundo Mário Costa, director-geral da Immochan, “o protocolo assinado permite gerar riqueza e novos empregos na região, assim como, criar novos estágios profissionais e especializar os futuros recursos humanos do centro comercial Alegro Setúbal”.
Aumentar o índice de emprego junto dos setubalenses, uma vez que as pessoas inscritas nos centros de emprego e residentes na cidade têm prioridade sobre os restantes candidatos no processo de recrutamento, é mais um dos objectivos.