Imobiliária da Auchan cria bolsa de emprego
O Alegro Setúbal vai criar 1.000 postos de trabalho directos e 500 indirectos e resulta de um investimento global de 110 milhões de euros

Rita Gonçalves
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
Vinhos de Portugal 2025 reúne 1300 referências na disputa pelo título de melhor do ano
Clube de Ténis do Porto recebe Torneio CTP Torrié Coffee 2025
Centromarca manifesta preocupação com tarifas e lembra: “Força e integridade do mercado único da UE nunca foram tão essenciais”
Expocosmética regressa este mês à Exponor
A Immochan, imobiliária comercial do Grupo Auchan Portugal, e o Instituto de Emprego e Formação Profissional estabeleceram um protocolo que visa a criação de uma bolsa de emprego para o futuro Alegro Setúbal.
O novo centro comercial vai criar 1.000 postos de trabalho directos e 500 indirectos e resulta de um investimento global de 110 milhões de euros, dos quais 70 milhões foram aplicados na reconversão da Galeria Comercial Jumbo. O Alegro Setúbal é o terceiro centro comercial da marca Alegro e tem inauguração prevista para o final do segundo trimestre de 2014.
Segundo Mário Costa, director-geral da Immochan, “o protocolo assinado permite gerar riqueza e novos empregos na região, assim como, criar novos estágios profissionais e especializar os futuros recursos humanos do centro comercial Alegro Setúbal”.
Aumentar o índice de emprego junto dos setubalenses, uma vez que as pessoas inscritas nos centros de emprego e residentes na cidade têm prioridade sobre os restantes candidatos no processo de recrutamento, é mais um dos objectivos.