Imobiliária da Auchan cria bolsa de emprego
O Alegro Setúbal vai criar 1.000 postos de trabalho directos e 500 indirectos e resulta de um investimento global de 110 milhões de euros

Rita Gonçalves
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Immochan, imobiliária comercial do Grupo Auchan Portugal, e o Instituto de Emprego e Formação Profissional estabeleceram um protocolo que visa a criação de uma bolsa de emprego para o futuro Alegro Setúbal.
O novo centro comercial vai criar 1.000 postos de trabalho directos e 500 indirectos e resulta de um investimento global de 110 milhões de euros, dos quais 70 milhões foram aplicados na reconversão da Galeria Comercial Jumbo. O Alegro Setúbal é o terceiro centro comercial da marca Alegro e tem inauguração prevista para o final do segundo trimestre de 2014.
Segundo Mário Costa, director-geral da Immochan, “o protocolo assinado permite gerar riqueza e novos empregos na região, assim como, criar novos estágios profissionais e especializar os futuros recursos humanos do centro comercial Alegro Setúbal”.
Aumentar o índice de emprego junto dos setubalenses, uma vez que as pessoas inscritas nos centros de emprego e residentes na cidade têm prioridade sobre os restantes candidatos no processo de recrutamento, é mais um dos objectivos.