Pepsi Co renova comunicação da Mabel
Desde que o grupo PepsiCo adquiriu a Mabel em 2011, que têm vindo a ser desenvolvidos “esforços para dinamizar” a marca
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Officetotal vai estar presente na próxima edição da feira Alimentaria Horexpo Lisboa 2013 para apresentação das novas embalagens da marca Mabel.
Desde que o grupo PepsiCo adquiriu a Mabel em Novembro de 2011 que têm vindo a ser desenvolvidos “esforços para dinamizar a marca na comunicação com o público, desenvolvimento de novos formatos, lançamento de novos produtos e, agora, o lançamento das novas embalagens que procuram comunicar melhor com o consumidor”.
As novas embalagens têm impresso o logótipo institucional do grupo PepsiCo como prova da vontade que a multinacional têm em desenvolver a Mabel como uma marca global.
A partir de Junho todos as embalagens das gamas Mabel Tortix, Mabel Recehados e Mabel Waffers, são novas e mais apelativas, garante a empresa.