Pepsi Co renova comunicação da Mabel
Desde que o grupo PepsiCo adquiriu a Mabel em 2011, que têm vindo a ser desenvolvidos “esforços para dinamizar” a marca

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Officetotal vai estar presente na próxima edição da feira Alimentaria Horexpo Lisboa 2013 para apresentação das novas embalagens da marca Mabel.
Desde que o grupo PepsiCo adquiriu a Mabel em Novembro de 2011 que têm vindo a ser desenvolvidos “esforços para dinamizar a marca na comunicação com o público, desenvolvimento de novos formatos, lançamento de novos produtos e, agora, o lançamento das novas embalagens que procuram comunicar melhor com o consumidor”.
As novas embalagens têm impresso o logótipo institucional do grupo PepsiCo como prova da vontade que a multinacional têm em desenvolver a Mabel como uma marca global.
A partir de Junho todos as embalagens das gamas Mabel Tortix, Mabel Recehados e Mabel Waffers, são novas e mais apelativas, garante a empresa.