Essência do Vinho chega ao Brasil
O evento que nasceu e tem conhecido expressão maior na cidade do Porto prepara-se agora para atravessar novamente o Atlântico
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Cerca de 23.000 pessoas visitaram a ESSÊNCIA DO VINHO – PORTO. É um número recorde de visitantes, esclarece a organização.
O evento que nasceu e tem conhecido expressão maior na cidade do Porto prepara-se agora para atravessar novamente o Atlântico. Após a estreia, no final do ano passado, no Funchal (regressará à Madeira este ano), nos próximos dias 2 e 3 de Maio o conceito do evento internacionaliza-se com a estreia do ESSÊNCIA DO VINHO – RIO DE JANEIRO.
“A empresa EV-Essência do Vinho decidiu criar a Essência do Vinho Brasil. “É um dos principais mercados emergentes da actualidade, especialmente para os vinhos portugueses”.
“Os produtores, muito em particular os portugueses, estão a responder muito positivamente a este novo desafio e vários já reservaram presença no ESSÊNCIA DO VINHO – RIO DE JANEIRO. Em paralelo, muitas distribuidoras de vinhos no Brasil e produtores de países tão distintos como Chile, Argentina, França, Itália ou Espanha também já mostraram interesse em participar no evento, pelo que perspectivamos uma estreia auspiciosa”.