Lisboa recebe Parque Temático do Panda
Lisboa é a cidade escolhida para acolher a mais recente aposta do Canal Panda
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Lisboa é a cidade escolhida para acolher a mais recente aposta do Canal Panda, um parque temático que promete transportar as crianças até ao imaginário do programa televisivo o “Bairro do Panda”.
Conhecer as personagens e participar em espectáculos e experiências lúdicas num espaço único do Pavilhão de Portugal, a partir do dia 2 de Março até Junho, no Parque das Nações, é a proposta do novo parque o Bairro do Panda.
Com um cenário colorido, neste espaço o Panda recebe os visitantes, convida-os a entrar em sua casa, na escola e no atelier. No pátio do bairro, a diversão é certa com muitas surpresas, jogos, pinturas faciais e insufláveis.
Com uma área de mais de 1.500 metros quadrados e uma capacidade de 300 pessoas, o projecto resulta de uma parceria entre o Canal Panda e a Lemon, a produtora do espectáculo.
Os bilhetes custam 15,90 euros (individual) e 39,50 (pacote família com 3 entradas), na bilheteira do Pavilhão Atlântico, Lojas Fnac, Worten, El Corte Inglês e Agência ABEP, ou na internet em www.blueticket.pt.