Veet e Durex levam fãs a Nova Iorque
A campanha vai ainda ter destaque no ponto de venda, além das redes sociais
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As marcas Veet e Durex acabam de lançar uma campanha promocional que vai levar os fãs numa romântica viagem a Nova Iorque, para dois.
Para assinalar o Dia dos Namorados, vai decorrer até 10 de Março, um passatempo nas páginas de Facebook de Veet e de Durex. Cada marca vai oferecer uma viagem a Nova Iorque, EUA.
Para se habilitarem a ganhar o passatempo, os participantes devem comprar um produto Veet ou Durex (durante a data da campanha) e escrever uma frase original que contenha o nome da marca e Nova Iorque.
Vão ainda ser oferecidas experiências românticas, cinco por marca, aos concorrentes mais criativos.
A campanha vai ainda ter destaque no ponto de venda, além das redes sociais das respectivas marcas.