Atum Bom Amigo entre melhores marcas de Moçambique
A Cofaco colocou mais de 4 milhões de latas de atum Bom Amigo em Moçambique
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Cofaco, em Moçambique há cerca de 13 anos, colocou naquele país africano mercado mais de 4 milhões de latas de atum Bom Amigo.
Moçambique é um dos principais mercados internacionais da Cofaco, onde vende principalmente atum Bom Amigo e sardinha Santamaria.
O atum Bom Amigo integrou o guia das “Melhores Marcas de Moçambique” (MMM) 2012.
Este produto da Cofaco foi distinguido pelos consumidores moçambicanos como número um na categoria de conservas e recebeu o selo de qualidade MMM.
Esta iniciativa, que vai na quarta edição, realiza-se no âmbito de uma pesquisa promovida pela Intercampus, do Grupo GfK, que visa identificar as marcas com melhor inserção no mercado moçambicano.
A marca Bom Amigo revelou-se, assim, a mais atractiva na categoria de conservas das Melhores Marcas de Moçambique. No ranking global, o Bom Amigo ocupa a 46.ª posição em 372 marcas de 45 sectores.
As Melhores Marcas de Moçambique têm como indicador o Brand Potencial Index (BPI), que mede a notoriedade e o quão atractiva uma marca é para os indivíduos que a conhecem.