Vallado Adelaide Tributa recebe classificação histórica
O provador oficial de Robert Parker, Mark Squires, atribuiu classificação histórica ao vinho do Porto velho da Quinta do Vallado
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O provador oficial de vinhos portugueses de Robert Parker, Mark Squires, atribuiu classificação histórica ao vinho do Porto muito velho lançado pela Quinta do Vallado em tributo a D. Antónia Adelaide.
Apresentado ao mercado no final de 2012, o Vallado Adelaide Tributa, produzido em 1866 a partir de vinhas pré-filoxéricas, começa a merecer o reconhecimento da crítica internacional.
Mark Squires, crítico de vinhos da influente publicação do sector “The Wine Advocate”, atribuiu 99 pontos, em 100 possíveis, a este vinho raro, engarrafado numa série limitada de 1.300 decanters, disponíveis para venda em Portugal nas melhores garrafeiras e em mercados internacionais de grande montra, como Reino Unido, Dinamarca, Suécia como ainda Rússia, China, Angola e Brasil.
Para João Álvares Ribeiro, Administrador da Quinta do Vallado, “o vinho do Porto é um dos com maior reconhecimento internacional e, em algumas categorias, um dos mais prestigiados do mundo. O reconhecimento atribuído por este importante crítico reforça a aposta na qualidade que a Quinta do Vallado tem levado a cabo.”