Super Bock é cerveja preferida dos cabo-verdianos
A Super Bock é a cerveja preferida dos cabo-verdianos e a marca de cerveja na qual mais confiam
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Super Bock é a cerveja preferida dos cabo-verdianos e a marca de cerveja na qual que mais confiam.
Segundo o Estudo “Confiança dos Cabo-Verdianos na sua Comunidade, Profissões e Marcas 2012”, realizado pela Afrosondagem, dois em cada três inquiridos preferem esta bebida 100% portuguesa.
A Unicer tem vindo a reforçar a presença em Cabo Verde, um investimento que pretende continuar através, sobretudo, da marca Super Bock, que já é “a cerveja mais consumida no país”.
A marca de cerveja nacional “acompanha os cabo-verdianos ao longo de todo o ano, patrocinando os principais momentos de convívio e festa nas diferentes ilhas do arquipélago”.
O continente africano assume “especial relevância no programa de internacionalização da Unicer, com Cabo Verde a destacar-se como um ponto estratégico, onde a empresa pretende manter uma posição de relevância. Para tal, pretende reforçar a imagem da Super Bock e a ligação com os parceiros locais para continuar a ser a cerveja portuguesa mais vendida no mundo”.
A análise da Afrosondagem pretende contribuir para a formação de uma “opinião pública informada e valorizar as marcas que são reconhecidas pelos cabo-verdianos como de referência, pelas características que as distinguem das outras”, explica um comunicado da cervejeira portuguesa.