Imagem da campanha espalhada pelas lojas
AMI recebe €32 mil da FNAC
Pelo terceiro ano consecutivo, a FNAC organizou uma campanha de sensibilização e de recolha de fundos a favor da AMI

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Pelo terceiro ano consecutivo, a FNAC organizou uma campanha de sensibilização e de recolha de fundos a favor da AMI para a luta contra a pobreza e a exclusão social em Portugal.
Em Dezembro, os clientes da FNAC foram convidados a contribuir, através do acréscimo de €1, ou mais, ao total do seu talão de compra, ou através de mealheiros distribuídos pelas várias lojas.
Fazendo uso de mensagens difundidas pelos seus espaços comerciais, a FNAC sugeriu aos clientes que oferecessem o valor equivalente a uma refeição, por exemplo, a todos aqueles que não possuem recursos suficientes para satisfazer necessidades básicas.
Esta campanha, que chegou agora ao fim, reuniu 32.400 euros. O valor reverte na totalidade a favor do trabalho quotidiano que a Fundação AMI.