Saint Dalfour invade lineares da distribuição
A marca de doces de fruta Saint Dalfour está à venda nos supermercados Auchan e Pingo Doce e vai entrar nos lineares do Continente e Intermarché

Rita Gonçalves
Portugal presente na ProWein com 250 expositores em 2.700 m²
Adega de Monção conquista Ouro e Prata nos Prémios Mundus Vini 2025
Action abre novas lojas em Vila Nova de Gaia e Viana do Castelo
A Padaria Portuguesa expande presença com três novas lojas
Compal Origens lança o novo sabor Goiaba Rosa do Brasil
Adega Mayor lança edição especial de rótulos personalizados para o Dia do Pai
Quinta de Pancas Grande Reserva Tinto: equilíbrio entre o passado e o presente
Novo Impossible Coffee homenageia coragem de doze mulheres angolanas que se uniram para manter viva a produção de café
Taxa de Reciclagem de Embalagens de Vidro nos The Editory Collection Hotels atinge os 80% com projeto Projeto-piloto da AIVE
Tendências e inovação em destaque na Empack e Logistics & Automation Porto
Depois de fechar um acordo para distribuir a marca de doces de fruta Saint Dalfour em Portugal, a Ferbar já conseguiu colocar o produto à venda no Pingo Doce e Auchan e conta “em breve fechar entrada em linha no Intermarché e no Continente”, revelou ao Hipersuper Pedro Blás Gomes, Trade Marketing Manager da Ferbar.
A Saint Dalfour é uma empresa familiar, fundada em 1984, com uma unidade de produção na região da Aquitânia, Sudoeste da França, região conhecida por séculos de excelência gastronómica, assim como pelos famosos vinhos Bordeaux.
Os Doces de Fruta Saint Dalfour são confeccionados a partir de frutos seleccionados, e tem a particularidade de não conter adição de açúcar. No processo de fabricação, a fruta é cozida lentamente no concentrado de sumo.
A gama de entrada será composta por nove variedades: Morango, Laranja, 4 Frutos, Pêssego, Ananás e Manga, Framboesa, Figo, Ameixa, Arando e Mirtilo, e Cereja.
“O nosso objectivo é que o produto seja visto como tendo qualidade premium, um posicionamento mainstream e que rapidamente se torne o produto mais vendido em Portugal na sua categoria”. O principal concorrente da marca de doces é a Casa da Prisca.
A Saint Dalfour é uma marca internacional. Está presente em cerca de 120 países. 98% da produção destina-se aos mercados internacionais. Em muitos dos países para onde exporta, é considerada a “marca importada número 1 na categoria de mel e doces”, garante Pedro Blás Gomes.