O mundo do café no telemóvel: app da Torrié para iPhone
A Torrié disponibilizou uma aplicação para iPhone, com conteúdos exclusivos, que promove um estilo de vida saudável

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Os apreciadores de café vão ter acesso a dicas e informações úteis no smartphone.
A Torrié disponibilizou uma aplicação de características “únicas” para iPhone, permitindo, de forma gratuita, aceder a conteúdos exclusivos: desde dicas para um estilo de vida saudável a receitas elaboradas pelo Chef João Pupo. A aplicação, desenvolvida pela Thing Pink, já está disponível.
São várias as funcionalidades a que os utilizadores do iPhone vão ter acesso com esta nova aplicação. Desde logo, a nova app promove um estilo de vida saudável, indicando, através de um localizador de georreferência, locais para a prática de actividades desportivas e de bem-estar próximos do local onde cada utilizador se encontra. É também possível aceder a receitas inovadoras que incluam o café como ingrediente e/ou simplesmente aceder a imagens sobre café através da ligação ao Pinterest.
“Esta app foi pensada para os adeptos de uma vida saudável. O café é um elemento integrante de uma dieta equilibrada e um ingrediente “imprescindível aos melhores gourmands”.
A aplicação gratuita, disponível na App Store, pretende “impulsionar o interesse dos consumidores pelo café e pelas várias opções que esta bebida oferece na culinária portuguesa e internacional”.