Mango diversifica negócio para crescer
A grande novidade da Mango vai surgir já nos finais de 2013
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Mango espera aumentar a facturação em 20% este ano para 1.700 milhões de euros, segundo Xavier Carbonell, director de responsabilidade social corporativa.
Em 2011, a empresa de moda catalã registou um volume de negócios de 1.408 milhões de euros.
A grande novidade da Mango vai surgir já nos finais de 2013. A retalhista vai lançar uma linha de roupa para crianças, denominada “Mango Kids”, e também uma linha de desporto: “Sport & Intimates”. Em 2014, aposta nos jovens, com a linha de roupa ‘Mango Young’.
A marca anunciou ainda, segundo o Europa Press, o lançamento de uma linha de óculos para comercializar em Portugal e em Espanha.
A Mango tem 11.000 empregados em todo o Mundo e mais de 2.400 lojas numa centena de países.