Sephora acelera expansão na América Latina
A Sephora está apostada em crescer no mercado latino-americano. Conheça o plano de expansão
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sephora está apostada em crescer no mercado latino-americano.
A cadeia de perfumarias, propriedade do grupo francês de luxo LVMH, vai abrir meia centena de pontos de venda na América Latina nos próximos quatro anos.
A marca entrou naquela região no passado Outubro com a abertura do primeiro estabelecimento no México. Além do México, a Sephora está de olhos postos no Brasil. Para 2013, estão planeadas cinco novas lojas no México, segundo o modaes.es.
No caso do Brasil, a cadeia de perfumarias conta com dois pontos de venda e prevê inaugurar no próximo ano seis novos estabelecimentos.
Globalmente, a Sephora prevê abrir 21 pontos de vendas na América Latina em 2014. Depois, avançar para novos países e alcançar meia centenas de lojas em 2016. Argentina, Colômbia e Chile, são hipóteses em estudo.
Para levar a cabo a sua expansão no mercado, a Sephora estabeleceu uma joint-venture com o Grupo Axo, experiente no desenvolvimento de marcas internacionais no México.