Natal é prato forte da Dreambooks
A portuguesa Dreambooks estima acelerar as vendas em 30% neste Natal
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Rita Gonçalves
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A portuguesa Dreambooks estima acelerar as vendas em 30% neste Natal.
A empresa que produz e comercializa álbuns de fotografia digitais, prevê, para este Natal, aumentar as vendas em 30% face ao período homólogo de 2011.
Segundo os dados apurados junto do Grupo LFM Corporate, responsável pela criação da marca Dreambooks, o mês de Dezembro representou, em 2011, 30% na facturação anual da marca.
“Aproxima-se a quadra natalícia e, mesmo em época de crise, teremos que trabalhar dia e noite para corresponder às encomendas”, afirma Diogo Teixeira, director de marketing do Grupo, confirmando o “boom” da procura de presentes personalizados no período de Natal.
Em Dezembro do ano passado, face à média dos aos onze meses anteriores, a empresa revela que duplicaram as vendas dos presentes personalizados e das telas, tendo ainda aumentado em 50% os pedidos de álbuns fotográficos digitais.
Carteiras de senhora, canecas mágicas que mudam de cor, puzzles com imagens da família, porta-chaves com a foto do melhor amigo ou peluches para pequenada lá de casa, são alguns dos presentes mais procurados pelos portugueses neste período.
A Dreambooks abrange, actualmente, uma quota de mercado de 75% em Portugal. Em 2011, alcançou um volume de facturação de 1,3 milhões de euros e deverá atingir no final do corrente ano €1,6M.