Zippy aposta em Pop Up
A Zippy chegou ao Centro Comercial Continente de Telheiras através do novo conceito de loja temporária “Fresh Biz”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Centro Comercial Continente de Telheiras inaugurou uma loja Zippy, com novo conceito de loja temporária “Fresh Biz”.
Com uma área de 98,50 metros quadrados, a marca de roupa infantil vem complementar o mix comercial do centro gerido pela Ségécé Portugal.
As Pop Up Stores ajudam na criação de novas oportunidades de negócio e a fomentar o empreendedorismo: as aberturas são feitas de forma simples e rápida; é uma forma de mostrar um novo negócio, concretizar uma boa ideia e fazer uma primeira abordagem ao mercado; e são lojas temporárias, com um período de vida que pode ir de um dia a seis meses.