Marca solidária lança café
A marca solidária Earth lançou uma gama de cafés: moído, torrado em grão e descafeínado
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca solidária Earth, que pertence ao Earth Group, acaba de lançar o café Earth Coffee em três versões: café torrado moído (moagem fina e normal), café torrado em grão e café descafeínado moído e encontram-se disponíveis em hipermercados.
É a primeira marca solidária em Portugal e com produtos portugueses. Do Earth Group fazem parte a água Earth Water e agora também o café Earth Coffee. Os lucros líquidos da venda destes produtos revertem integralmente a favor do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas – maior organização humanitária do mundo – que apoia cerca de 90 milhões de pessoas por ano em mais de 80 países.
O Earth Group existe em Portugal desde 2008 e conta com o apoio e a colaboração solidária de várias empresas. Os embaixadores desta causa são o estilista José António Tenente e a actriz Sandra Cóias.