MiiT. Tudo sobre a nova insígnia da Ibersol
O Grupo Ibersol escolheu o Norteshopping para abrir a primeira unidade do novo conceito de restauração

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Grupo Ibersol escolheu o Norteshopping para abrir a primeira unidade do novo conceito de restauração.
Chama-se MiiT e aposta na carne grelhada como especialidade. “Saborosa, de qualidade e autêntica”, revela um comunicado da detentora das marcas Pizza Hut, e Burger King, entre outras.
Para complementar a oferta de carnes, há numerosos acompanhamentos. Legumes e fruta grelhados, batata rústica e arroz aromatizado, são algumas das combinações de sabores disponíveis.
Os molhos são também uma especialidade. A oferta inclui molho de cogumelos selvagens, mel, pimenta rosa ou alho. Nas sobremesas, a novidade está na apresentação, em forma de shot.
Entre as bebidas, destacam-se os refrescos, desde a tradicional groselha, à limonada fresca e ao chá gelado. O vinho a copo, da região do Alentejo, é mais aposta.
“Tudo diferencia o MiiT, mas é de destacar a simplicidade e autenticidade do que faz, como faz e como comunica”, refere fonte do Grupo Ibersol.
Depois de lançamentos como o Flor d’Oliveira, o Clocks com a assinatura do Chef Chakall, e de conceitos como o Spoon Café e o Oregano, o novo conceito MiiT vem oferecer aos consumidores mais uma “proposta única e inovadora”.
O Miit é um conceito que “responde a uma tendência de preocupação dos consumidores portugueses que estão cada vez mais atentos e conscientes da importância de uma alimentação mais cuidada e saudável”.