SICAL muda imagem das lojas
A marca da Nestlé iniciou um processo de remodelação do parque de lojas

Rita Gonçalves
Sical homenageia mulheres da cafeicultura com edição limitada Café Delas
BCSD promove conferência sobre liderança em tempos de mudança
GS1 Portugal vai apresentar os resultados do estudo ‘Tracking de Frescos’
Cofidis lança extensão do Google Chrome que traduz termos financeiros em segundos
A celebrar 70 anos Adega de Borba lança Montes Claros Reserva Especial Tinto
Queijos Santiago volta a marcar presença no Estoril Open 2025 como Official Partner
Curso “abc da Gestão por Categorias” regressa a Lisboa com nova abordagem e foco em Inteligência Artificial
Grupo JOM inaugura loja em Felgueiras e lança novo Retail Center com investimento de 5 milhões de euros
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
A SICAL abriu a primeira loja com a nova imagem.
A assinatura da marca com mais de 60 anos – “O Café Está na Origem” – foi o ponto de partida para a criação do novo layout e decoração, onde o ambiente promete ser natural e, ao mesmo tempo, sofisticado.
“O objectivo é que todas as lojas e quiosques sejam um espelho da personalidade e valores: a tradição, o gosto pelo que é genuíno e o envolvimento com os consumidores”, explica um comunicado da marca da Nestlé.
Com a inauguração desta primeira loja no Barreiro Retail Planet, a marca da baiana inicia um processo de remodelação do parque de lojas da marca, “os verdadeiros outdoors de SICAL”.
A marca quer criar uma “relação emocional mais forte com os consumidores”.