ClubeFashion adere à rede “Pick Me”
O ClubeFashion vai disponibilizar brevemente o serviço “Pick Me”, da Chronopost
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O ClubeFashion vai disponibilizar brevemente o serviço “Pick Me”, da Chronopost, que permite ao cliente recolher a encomenda num dos 350 balcões da empresa, localizados por todo o território nacional.
Até agora, as encomendas chegavam a casa do cliente via CTT Expresso ou podiam ser recolhidas directamente na loja do ClubeFashion, em Lisboa.
O ClubeFashion conseguiu poupar aos membros, desde a sua fundação, mais de 43 milhões de euros, fruto dos descontos e oportunidades diariamente disponibilizados online.
Nesta época do ano, em que as vendas do site disparam, representando cerca de metade da facturação anual da empresa, o ClubeFashion renovou o site junto dos mais de dois milhões de membros, apresentando novas funcionalidades, melhor navegação, maior interactividades e mais comodidade nas entregas.
Informação de produtos quase a esgotar, de campanhas a terminar e de outras pessoas a consultar os mesmos produtos, são novas funcionalidades integradas na área de Moda (a área dedicada às propostas das principais marcas de roupa, calçado e acessórios com descontos flash de duração limitada).
Já na secção Oportunidades (área dedicada às ofertas de lazer e bem-estar com descontos), o respectivo voucher passa a poder ser emitido logo no momento da aquisição da oferta, sendo ainda activados alertas relativos a outros utilizadores que estão a consultar a mesma proposta, ao mesmo tempo.
No espaço destinado aos Leilões, os membros podem agora receber alertas por SMS ou por e- mail avisando do momento de fecho de leilão , o que permite ao utilizador fazer nova licitação em tempo útil para garantir o negócio.
O ClubeFashion.com passa também a deter o sistema de pagamentos Paypal e o sistema de compra rápida com apenas um click.