ClubeFashion adere à rede “Pick Me”
O ClubeFashion vai disponibilizar brevemente o serviço “Pick Me”, da Chronopost

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O ClubeFashion vai disponibilizar brevemente o serviço “Pick Me”, da Chronopost, que permite ao cliente recolher a encomenda num dos 350 balcões da empresa, localizados por todo o território nacional.
Até agora, as encomendas chegavam a casa do cliente via CTT Expresso ou podiam ser recolhidas directamente na loja do ClubeFashion, em Lisboa.
O ClubeFashion conseguiu poupar aos membros, desde a sua fundação, mais de 43 milhões de euros, fruto dos descontos e oportunidades diariamente disponibilizados online.
Nesta época do ano, em que as vendas do site disparam, representando cerca de metade da facturação anual da empresa, o ClubeFashion renovou o site junto dos mais de dois milhões de membros, apresentando novas funcionalidades, melhor navegação, maior interactividades e mais comodidade nas entregas.
Informação de produtos quase a esgotar, de campanhas a terminar e de outras pessoas a consultar os mesmos produtos, são novas funcionalidades integradas na área de Moda (a área dedicada às propostas das principais marcas de roupa, calçado e acessórios com descontos flash de duração limitada).
Já na secção Oportunidades (área dedicada às ofertas de lazer e bem-estar com descontos), o respectivo voucher passa a poder ser emitido logo no momento da aquisição da oferta, sendo ainda activados alertas relativos a outros utilizadores que estão a consultar a mesma proposta, ao mesmo tempo.
No espaço destinado aos Leilões, os membros podem agora receber alertas por SMS ou por e- mail avisando do momento de fecho de leilão , o que permite ao utilizador fazer nova licitação em tempo útil para garantir o negócio.
O ClubeFashion.com passa também a deter o sistema de pagamentos Paypal e o sistema de compra rápida com apenas um click.