Persil e Sonasol vão ao shopping
As marcas da Henkel, Persil e Sonasol, vão desenvolver seis workshops no Dolce Vita Tejo

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Para assinalar a conquista do título “Produto do Ano 2012”, realizada no início deste ano, as marcas da Henkel, Persil e Sonasol, vão desenvolver seis workshops no Dolce Vita Tejo.
Esta acção tem como objectivo informar, através de dicas e conselhos, as melhores técnicas de limpeza da roupa e da casa.
Os workshops são gratuitos mas estão limitados à lotação do espaço. As marcas vão ainda distribuir amostras de produtos e lançar passatempos.
Os workshops dedicados à limpeza da roupa serão orientados por Mónica Duarte, especialista na área e autora do Blog “A Dona de Casa Perfeita”. Os workshops dedicados à limpeza caseira, serão orientados por Sandra Ferreira, fundadora da LxisCare, prestador serviços ao domicílio, limpezas domésticas, apoio a idosos e cuidado de bebés e crianças.