Telepizza aposta nos smartphones para divulgar novo produto
O telemóvel está no centro da comunicação da nova pizza que faz jus ao Natal

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Na senda dos lançamentos Telepizza associados a típicas receitas portuguesas, como foram, por exemplo, os casos das Pizzas Francesinha e Bacalhau com Natas, chega agora a vez da Pizza de Peru para fazer jus ao Natal.
Para assinalar o lançamento, a Telepizza vende uma pizza média de peru por €1, na compra de outra pizza média com 4 ou mais ingredientes e entrega ao domicílio.
Em cada folheto desta campanha de Natal vai constar um QR Code que, após digitalização através de um dispositivo móvel, remete o utilizador para uma página com ofertas de Natal.
Em paralelo, a Telepizza lançou recentemente uma aplicação para iPhone, que permite fazer encomendas de forma rápida e cómoda. Como estímulo à experimentação, os pedidos que forem realizados até ao final de Novembro através de telemóvel vão usufruir de 40% de desconto em pizzas.