Design português vence concurso europeu da Nescafé
Com mais de 8.400 votos, o design português foi escolhido pelos seguidores da marca em toda a Europa
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Com mais de 8.400 votos, o design português foi escolhido pelos seguidores da marca em toda a Europa para dar vida à nova máquina de Nescafé Dolce Gusto.
Na cerimónia, que aconteceu em Milão, foram anunciados os dois vencedores, tendo a proposta belga sido a escolhida pelo júri do “Concurso de Design Europeu” da marca da Nestlé. Os dois designs vão ser produzidos, em edição limitada, na Primavera de 2013.
Mais de 10 mil designs foram submetidos, com cerca de 100 mil fãs a envolverem-se no processo de escolha da nova imagem da máquina. As propostas apresentadas angariaram mais de 250 mil votos, através da página de Facebook do concurso. Durante o período de submissão de imagens, o número de seguidores da página da Dolce Gusto em Portugal quase triplicou, tendo já ultrapassado os 75 mil fãs.