José Bonito, director de clientes e marketing da Makro
José Bonito na direcção ibérica da Makro
É português o mais recente membro do Comité de Direcção da Makro em Portugal e Espanha

Rita Gonçalves
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
José Bonito é o mais recente membro do Comité de Direcção da Makro em Portugal e Espanha.
O novo director de clientes e marketing vai substituir David Martínez que abraçou um novo desafio na filial alemã da cadeia grossista.
O português tem uma formação profissional muito focada na empresa e em economia, e conta com um MBA da Universidade Católica Portuguesa.
Está no Grupo Metro, proprietário da Makro, desde 2009, quando assumiu a função de Director de Clientes e Marketing da filial polaca.
José Bonito nasceu em Angola e já fixou residência em sete países.