Galeria comercial nasce em antigo palacete do Príncipe Real
O projecto é da Eastbanc, empresa da área imobiliária que fez renascer das cinzas o comércio local do Príncipe Real

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Vai nascer uma galeria comercial “diferenciada” num antigo palacete do século XIX do Príncipe Real, em Lisboa, revelou Helena Pinto, do Eastbanc, empresa da área imobiliária que fez renascer das cinzas o comércio local desta emblemática zona da capital.
Depois de animar esta zona esquecida na vida comercial e de lazer da cidade, a responsável anunciou, no primeiro encontro “Pop Up In Store Retail Talks”, que o “próximo passo será o desenvolvimento de uma galeria comercial diferenciada num antigo palacete do século XIX” no Príncipe Real.
“As pessoas acreditam nesta localização e neste projecto. Temos tido imensa procura para as lojas e o segredo aqui é um conceito de comércio alternativo, que trabalha um mix variado e complementar e que aposta na qualidade, excelência e serviço ao consumidor”, sublinha Helena Pinto.
Patrícia Araújo, da Jones Lang LaSalle, empresa que, em conjunto com o INV – Instituto de Negociação e Vendas, organizou este encontro informal, explica, por sua vez, que o Príncipe Real é uma das zonas “mais dinâmicas em Lisboa em termos de comércio de rua, um sub-segmento do retalho que tem vindo a emergir com a procura crescente dos retalhistas”.