Imaginarium entra em novas geografias
A Imaginarium prevê duplicar a sua dimensão global em três anos para 800 lojas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Imaginarium prevê duplicar a sua dimensão global em três anos para 800 lojas.
O projecto de expansão é impulsionado pela estratégia internacional que dita a entrada em novos mercados, como a China e o Brasil, e a consolidação do negócio na Rússia e Alemanha.
Félix Tena, presidente da cadeia de brinquedos, explicou que a empresa está em contra-ciclo com a crise na Europa e a crescer “fortemente” nos mercados internacionais que já representam 50% das vendas acumuladas.
A cadeia de origem espanhola vai fechar o ano com 40 lojas na Rússia e inaugurar 25 unidades na Alemanha nos próximos quinze meses.
Félix Tena prevê fechar o ano com um crescimento entre 8 a 12% no volume de negócios global e 400 lojas.
A Imaginarium entrou este ano na Bulgária e Holanda, detém duas lojas em cada país, e no próximo ano vai abrir as primeiras lojas na Suécia e Dinamarca. México, Perú e Colômbia, são alguns dos países onde a cadeia ambiciona reforçar presença.