Fa aposta na categoria loção corporal
Para promover o novo produto, a marca está a distribuir amostras em várias cadeias de ginásios do País
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Trata-se de uma linha de loção corporal que combina sete nutrientes para cuidar e hidratar a pele.
À venda em embalagens de 400 ml, a linha é composta por três variedades: Hidratante (com Aloe Vera e fragrância a Baga de Açaí); Cuidado Intensivo (com Manteiga de Karité e fragrância a Pêssego Branco) e Refirmante (com Cafeína e fragrância a Chá Verde).
Para promover o novo produto, a marca está a distribuir amostras em várias cadeias de ginásios, espalhadas de Norte a Sul do País.