Panasonic abraça novos negócios em Portugal
Frederico Paiva, Country Manager da Panasonic, revela as novas áreas de negócio da empresa

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Panasonic anunciou novas área de negócio para o mercado nacional.
A fabricante vai lançar máquinas de depilação femininas e de barbear, aparadores de cabelo e escovas de dentes eléctricas para reforçar a categoria de Personal Care. Assim como uma linha branca frigoríficos, máquinas de lavar e outros pequenos equipamentos de cozinha, para enriquecer a categoria de electrodomésticos.
“Estas novas divisões de negócio fazem parte da nova estratégia da empresa e representam um dos pilares de crescimento para os próximos anos. A Panasonic já assume “posições de liderança em muitos países do Mundo” e que também em Portugal posicionar-se “como uma das marcas de referência pela garantia de de qualidade dos produtos”, sublinha Frederico Paiva, Country Manager da Panasonic em Portugal.
A Panasonic tem vindo a diversificar a presença no mercado nacional. Depois de reforçar os segmentos de TV, Fotografia, Vídeo e Som, a marca pretende agora alargar o portefólio de outras categorias de produto.
“Os produtos são desenhados para facilitar a vida ao consumidor e manter a conectividade entre a família de equipamentos”.