Panasonic abraça novos negócios em Portugal
Frederico Paiva, Country Manager da Panasonic, revela as novas áreas de negócio da empresa

Rita Gonçalves
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
A Panasonic anunciou novas área de negócio para o mercado nacional.
A fabricante vai lançar máquinas de depilação femininas e de barbear, aparadores de cabelo e escovas de dentes eléctricas para reforçar a categoria de Personal Care. Assim como uma linha branca frigoríficos, máquinas de lavar e outros pequenos equipamentos de cozinha, para enriquecer a categoria de electrodomésticos.
“Estas novas divisões de negócio fazem parte da nova estratégia da empresa e representam um dos pilares de crescimento para os próximos anos. A Panasonic já assume “posições de liderança em muitos países do Mundo” e que também em Portugal posicionar-se “como uma das marcas de referência pela garantia de de qualidade dos produtos”, sublinha Frederico Paiva, Country Manager da Panasonic em Portugal.
A Panasonic tem vindo a diversificar a presença no mercado nacional. Depois de reforçar os segmentos de TV, Fotografia, Vídeo e Som, a marca pretende agora alargar o portefólio de outras categorias de produto.
“Os produtos são desenhados para facilitar a vida ao consumidor e manter a conectividade entre a família de equipamentos”.