Panasonic abraça novos negócios em Portugal
Frederico Paiva, Country Manager da Panasonic, revela as novas áreas de negócio da empresa
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Panasonic anunciou novas área de negócio para o mercado nacional.
A fabricante vai lançar máquinas de depilação femininas e de barbear, aparadores de cabelo e escovas de dentes eléctricas para reforçar a categoria de Personal Care. Assim como uma linha branca frigoríficos, máquinas de lavar e outros pequenos equipamentos de cozinha, para enriquecer a categoria de electrodomésticos.
“Estas novas divisões de negócio fazem parte da nova estratégia da empresa e representam um dos pilares de crescimento para os próximos anos. A Panasonic já assume “posições de liderança em muitos países do Mundo” e que também em Portugal posicionar-se “como uma das marcas de referência pela garantia de de qualidade dos produtos”, sublinha Frederico Paiva, Country Manager da Panasonic em Portugal.
A Panasonic tem vindo a diversificar a presença no mercado nacional. Depois de reforçar os segmentos de TV, Fotografia, Vídeo e Som, a marca pretende agora alargar o portefólio de outras categorias de produto.
“Os produtos são desenhados para facilitar a vida ao consumidor e manter a conectividade entre a família de equipamentos”.