Adolfo Domínguez estende negócio online a 22 mercados europeus
Depois de Portugal e Espanha, a Adolfo Domínguez estendeu a loja electrónica a 22 mercados europeus.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Depois de Portugal e Espanha, a Adolfo Domínguez estendeu a loja electrónica a 22 mercados europeus.
O domínio www.adolfodominguez.com está agora disponível na Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Eslováquia, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia e Suécia.
Desde de que, em 2011, apostou todos os trunfos na loja electrónica em Espanha, o canal tornou-se no principal ponto de venda da retalhista, assegura um comunicado da empresa.