Lucros da Johnson & Johnson caem 50% no 2º trimestre
O fabricante norte-americano de produtos de higiene pessoal Johnson & Johnson obteve lucros de 1.408 milhões de dólares, menos 49,3% face ao mesmo período de 2011
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O fabricante norte-americano de produtos de higiene pessoal Johnson & Johnson obteve lucros de 1.408 milhões de dólares (1.147 milhões de euros no segundo trimestre do ano), menos 49,3% face ao mesmo período de 2011.
Face aos resultados, a multinacional reviu em baixa as previsões de lucros para o acumulado de 2012.
A facturação da Johnson & Johnson alcançou entre Abril e Junho 16.475 milhões de dólares, menos 0,7%. No mercado doméstico, as vendas caíram 1,2% e nos palcos internacionais reduziram 0,4%.