Odisseias lança Fugas e Escapadinhas a “preços acessíveis”
A Odisseias, empresa de experiências e compras colectivas, decidiu apostar no turismo interno nesta época estival com o lançamento da gama “Fugas e Escapadinhas da Odisseias”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Odisseias, empresa de experiências e compras colectivas, decidiu apostar no turismo interno nesta época estival com o lançamento da gama “Fugas e Escapadinhas da Odisseias”, com “preços muito acessíveis para experiências únicas”.
Com preços a partir de €39,9 é possível viajar para qualquer parte do País e ficar hospedado em turismo rural, histórico, de aventura, de cidade ou ainda de sol e mar.
A gama está à venda em todas as lojas Abreu, Almeida Viagens, Continente, CTT, El Corte Inglés, Fnac, Jumbo, Pão de Açúcar, Sportzone, Worten e Vibo Viagens.
“Queremos que os nossos clientes experienciem e vivam os seus sonhos de uma forma acessível para todos ”, explica o Partner da Odisseias, Rui Piçarra, acrescentando que esta gama nasceu para ajudar os consumidores a irem de férias mesmo em tempo de crise.