Odisseias lança Fugas e Escapadinhas a “preços acessíveis”
A Odisseias, empresa de experiências e compras colectivas, decidiu apostar no turismo interno nesta época estival com o lançamento da gama “Fugas e Escapadinhas da Odisseias”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Odisseias, empresa de experiências e compras colectivas, decidiu apostar no turismo interno nesta época estival com o lançamento da gama “Fugas e Escapadinhas da Odisseias”, com “preços muito acessíveis para experiências únicas”.
Com preços a partir de €39,9 é possível viajar para qualquer parte do País e ficar hospedado em turismo rural, histórico, de aventura, de cidade ou ainda de sol e mar.
A gama está à venda em todas as lojas Abreu, Almeida Viagens, Continente, CTT, El Corte Inglés, Fnac, Jumbo, Pão de Açúcar, Sportzone, Worten e Vibo Viagens.
“Queremos que os nossos clientes experienciem e vivam os seus sonhos de uma forma acessível para todos ”, explica o Partner da Odisseias, Rui Piçarra, acrescentando que esta gama nasceu para ajudar os consumidores a irem de férias mesmo em tempo de crise.