Amen enriquece soluções de e-commerce
“Quem adquire uma solução de e-commerce da Amen ganha lugar na primeira página dos motores de busca”, garante Nuno Matias, Country Manager da Amen em Portugal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Amen enriqueceu os packs de e-commerce com novas funcionalidades.
A nova versão beneficia das funcionalidades avançadas do “SEO cockpit”, uma interface que reúne todas as acções a executar para optimizar o referenciamento na Web, e que contém um indicador de progresso que revela a percentagem de optimização SEO da página de e-commerce.
O processo de construção da loja online (navegação), assim como como os processos de compra foram também simplificados, e a sua ergonomia aperfeiçoada. Novos temas gráficos foram concebidos para responder às necessidades específicas que uma página de vendas online requer.
Ecossistema de e-commerce
Este upgrade oferece ainda a possibilidade de associar a solução da Amen a um número máximo de portais e comparadores de forma a melhorar a visibilidade e aumentar as vendas. A plataforma fica desta forma ligada a um amplo ecossistema de e-commerce (eBay, Amazon, Shopping.com, para os portais; e Cybermut, Atos e Paypal, entre outros, para os métodos de pagamento).
“Quem adquire uma solução de e-commerce da Amen ganha lugar na primeira página dos motores de busca. Com estas novas funcionalidades nos packs, quem já tem uma loja online pode melhorá-la e aumentar as vendas, e quem ainda não tem pode aproveitar a oportunidade de criar uma à medida, de forma fácil, acessível e com uma forte componente de SEO”, sublinha Nuno Matias, Country Manager da Amen em Portugal.
Os packs Starter, Professional, Premium e Platinum permitem criar catálogos com possibilidade de inclusão até 30.000 produtos, reais ou virtuais. A Amen é especialista em soluções de presença online e integra a multinacional Dada.