Sérgio Gomes, Director de Novos Projectos da Sonae, fala sobre a marca na Distribuição no IADE
O IADE – Creative University promove uma sessão de workshops temáticos subordinados aos temas da gestão de marca e brand equity, quinta-feira, 5 de Julho
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O IADE – Creative University promove uma sessão de workshops temáticos subordinados aos temas da gestão de marca e brand equity, quinta-feira, 5 de Julho.
A universidade convidou três directores de empresas com provas dadas nestas áreas.
O programa arranca às 18h30, com Ana Paula Pereira, Associate Director da Ipsos Synovate, que falará sobre “Brand Value Creation & Experience”. Às 20h30, a dimensão financeira das marcas estará em análise por João Baluarte, partner da Brand Finance Iberia. A sessão de encerramento, por sua vez, está a cargo de Sérgio Gomes, Director de Desenvolvimento e Novos Projectos da Sonae Distribuição, que abordará as questões que envolvem “A marca na Grande Distribuição”.
“Esta sessão é mais um exemplo da aproximação do IADE às empresas e assume-se como uma forma de beneficiar a formação dos alunos através do testemunho e da perspectiva do mercado”.
A iniciativa, cuja entrada é livre, é promovida no âmbito da pós-graduação em Branding e Gestão de Marcas da instituição.