Sérgio Gomes, Director de Novos Projectos da Sonae, fala sobre a marca na Distribuição no IADE
O IADE – Creative University promove uma sessão de workshops temáticos subordinados aos temas da gestão de marca e brand equity, quinta-feira, 5 de Julho

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O IADE – Creative University promove uma sessão de workshops temáticos subordinados aos temas da gestão de marca e brand equity, quinta-feira, 5 de Julho.
A universidade convidou três directores de empresas com provas dadas nestas áreas.
O programa arranca às 18h30, com Ana Paula Pereira, Associate Director da Ipsos Synovate, que falará sobre “Brand Value Creation & Experience”. Às 20h30, a dimensão financeira das marcas estará em análise por João Baluarte, partner da Brand Finance Iberia. A sessão de encerramento, por sua vez, está a cargo de Sérgio Gomes, Director de Desenvolvimento e Novos Projectos da Sonae Distribuição, que abordará as questões que envolvem “A marca na Grande Distribuição”.
“Esta sessão é mais um exemplo da aproximação do IADE às empresas e assume-se como uma forma de beneficiar a formação dos alunos através do testemunho e da perspectiva do mercado”.
A iniciativa, cuja entrada é livre, é promovida no âmbito da pós-graduação em Branding e Gestão de Marcas da instituição.