Sérgio Gomes, Director de Novos Projectos da Sonae, fala sobre a marca na Distribuição no IADE
O IADE – Creative University promove uma sessão de workshops temáticos subordinados aos temas da gestão de marca e brand equity, quinta-feira, 5 de Julho

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O IADE – Creative University promove uma sessão de workshops temáticos subordinados aos temas da gestão de marca e brand equity, quinta-feira, 5 de Julho.
A universidade convidou três directores de empresas com provas dadas nestas áreas.
O programa arranca às 18h30, com Ana Paula Pereira, Associate Director da Ipsos Synovate, que falará sobre “Brand Value Creation & Experience”. Às 20h30, a dimensão financeira das marcas estará em análise por João Baluarte, partner da Brand Finance Iberia. A sessão de encerramento, por sua vez, está a cargo de Sérgio Gomes, Director de Desenvolvimento e Novos Projectos da Sonae Distribuição, que abordará as questões que envolvem “A marca na Grande Distribuição”.
“Esta sessão é mais um exemplo da aproximação do IADE às empresas e assume-se como uma forma de beneficiar a formação dos alunos através do testemunho e da perspectiva do mercado”.
A iniciativa, cuja entrada é livre, é promovida no âmbito da pós-graduação em Branding e Gestão de Marcas da instituição.