José Maria Vieira lança Chás Harney & Sons em Portugal
A marca de chás Harney & Sons chega a Portugal em exclusivo pela mão da José Maria Vieira
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca de chás Harney & Sons chega a Portugal em exclusivo pela mão da JMV – José Maria Vieira.
A marca Harney & Sons nasceu em 1983 e goza de prestígio a nível internacional.
Em 2007 e 2011, com o Hotel Dorchester e o Hotel Claridge’s, ganhou os Óscares do chá com o prémio “Top London Afternoon Tea Awards”.
Em Portugal, vão estar disponíveis as gamas de Retalho Especializado e Horeca dos chás Harney & Sons.
A gama Retalho Especializado é composta por uma elegante embalagem metálica que contém 20 saquetas de seda em forma de pirâmide. Este acondicionamento possibilita uma melhor preservação da frescura dos chás e é susceptível de ser recarregada. A linha Horeca é composta por produtos de com sabores únicos e cada embalagem (em cartão) contém 20 saquetas herméticas individuais em seda.
O lançamento da Harney & Sons, no ano em que assinala 50 anos de actividade, vem reforçar o conjunto de marcas de prestígio que a JMV – José Maria Vieira, SA representa em Portugal: Vinhos Borges, Ramos Pinto, Louis Roederer, Charles Mignon, Santero, Jagermeister, Pitú, Underberg, a marca de whisky irlandês The Irishman, Herdade do Pombal e DFJ.