Pepsi Co planeia duplicar vendas no Brasil
A divisão de alimentos da PepsiCo estima duplicar as receitas provenientes do Brasil nos próximos quatro anos

Rita Gonçalves
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
A divisão de alimentos da PepsiCo estima duplicar as receitas provenientes do Brasil nos próximos quatro anos, apesar da desaceleração recente registada pela maior economia da América Latina.
O grupo acredita que o Brasil é uma fonte de crescimento económico a longo prazo, devido sobretudo à expansão da classe média baixa, especialmente no Nordeste, a zona mais pobre.
“A cada cinco anos vamos duplicar o nosso negócio no Sul do Brasil e a cada três anos alcançamos a mesma meta no Nordeste do país”, disse livier Weber, presidente de PepsiCo para a América do Sul.
O Brasil é já o quinto maior mercado mundial para a Pepsi Co.