Pepsi Co planeia duplicar vendas no Brasil
A divisão de alimentos da PepsiCo estima duplicar as receitas provenientes do Brasil nos próximos quatro anos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A divisão de alimentos da PepsiCo estima duplicar as receitas provenientes do Brasil nos próximos quatro anos, apesar da desaceleração recente registada pela maior economia da América Latina.
O grupo acredita que o Brasil é uma fonte de crescimento económico a longo prazo, devido sobretudo à expansão da classe média baixa, especialmente no Nordeste, a zona mais pobre.
“A cada cinco anos vamos duplicar o nosso negócio no Sul do Brasil e a cada três anos alcançamos a mesma meta no Nordeste do país”, disse livier Weber, presidente de PepsiCo para a América do Sul.
O Brasil é já o quinto maior mercado mundial para a Pepsi Co.