Damm estima facturar 60 milhões nos mercados externos até 2015
Como o Hipersuper noticiou recentemente, a empresa espanhola e a Sumol+Compal estabeleceram um acordo para iniciar a distribuição massiva da cerveja Estrella Damm em Portugal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Damm estima facturar 60 milhões nos mercados internacionais até 2015.
O grupo cervejeiro de Barcelona planeia alcançar um volume de negócios global de 1.000 milhões de euros no mesmo período (em 2011, facturou 806 milhões).
“O mercado europeu está complicado”, disse Jorge Villavecchia, director-geral da Damm, acrescentando que os EUA são o “melhor mercado do Mundo no que diz respeito às receitas”.
Como o Hipersuper noticiou recentemente, a empresa espanhola e a Sumol+Compal estabeleceram um acordo para iniciar a distribuição massiva da cerveja Estrella Damm em Portugal.
Para alcançar aqueles objectivos, a Damm ampliou a fábrica de El Prat, agora com 120 mil metros quadrados e capacidade para 5 milhões de hectolitros.