Sonae Sierra recebe Prémio Internacional com campanha de digital
A Sonae Sierra recebeu o ICSC Silver Solal Award, na categoria de Marketing Digital, com uma campanha de Natal realizada no NorteShopping.

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Sonae Sierra recebeu o ICSC Silver Solal Award, na categoria de Marketing Digital, com uma campanha de Natal realizada, pela primeira vez em Portugal, no NorteShopping.
“Merry Norte” é o nome do projeto premiado, que envolveu a utilização de soluções tecnológicas e redes sociais para promover uma experiência diferenciadora na animação de Natal deste Centro Comercial.
O ICSC Solal Awards premeia as melhores campanhas de marketing do sector do retalho a nível internacional, sendo a Sonae Sierra a única empresa portuguesa distinguida na categoria de Marketing Digital.
O NorteShopping foi o primeiro centro comercial em Portugal a utilizar estas tecnologia em animação de Natal: o Face Tracking e a Realidade Aumentada.
No que se refere à realidade aumentada, foram colocados no Centro vários QR Codes que através de iPhone 3GS/4/4S, iPad 2 ou Android permitiam tirar fotografias com figuras alusivas à quadra natalícia. A fotografia podia ser visualizada através do telefone e partilhada no Facebook. O Face Tracking permitiu a personalização de postais de Natal. Neste caso, os visitantes colocavam-se frente a uma pequena câmara e escolhiam as imagens com as quais queriam ser fotografados. O postal personalizado estava pronto para oferecer a familiares e amigos através do Facebook.