ClubeFashion oferece dois milhões de euros em vouchers de desconto
A loja electrónica ClubeFashion iniciou uma parceria com o Grupo Cofina para distribuir 400 mil vouchers no valor de cinco euros

Rita Gonçalves
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
A loja electrónica ClubeFashion iniciou uma parceria com o Grupo Cofina para distribuir em Junho, Julho e Agosto 400 mil vouchers no valor de cinco euros nas capas das revistas Flash, Máxima e Vidas do Correio da Manhã.
A oferta totaliza o valor de dois milhões de euros.
Para usufruir do voucher, os leitores devem registar-se em www.clubefashion.com e introduzir o código promocional.
Os vouchers contemplam o usufruto de descontos nas áreas de Moda, Leilões e Oportunidades, onde são disponibilizadas mais de 600 marcas e os principais Restaurantes, Hotéis e SPA do País.
Com esta parceria o ClubeFashion, que já conta com uma base superior a dois milhões de membros, reforçar o número de membros.