Aplicação que reúne folhetos promocionais atinge 1º lugar na AppStore de Espanha
A aplicação permite que o utilizador consulte os folhetos promocionais das cadeias de distribuição, pesquisando por categoria, produto, loja ou marca

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A aplicação Ofertia atingiu o primeiro lugar na AppStore de Espanha ao fim de um mês de existência.
Como explica o Marketing News, a aplicação permite que o utilizador consulte os folhetos promocionais das cadeias de distribuição, pesquisando por categoria, produto, loja ou marca.
Além disso disponibiliza informação sobre moradas e horários das lojas. A ferramenta está disponível também para a Android e no Google Play, além dispor de um site próprio.
“Quando chega um folheto de promoções ao correio de casa, normalmente não estamos a pensar em comprar, por isso, pomo-lo de lado ou deitamos fora. No dia em que queremos comprar, já não temos esse catálogo ou então passou a validade da promoção”, comentou Jaume Betrian, director-executivo da Ofertia: Toys’r’Us, supermercados Caprabo, Cadena 88 e Habitacle, estão entre os clientes do projecto.
Por Rui Oliveira Marques, Meios&Publicidade