Aplicação que reúne folhetos promocionais atinge 1º lugar na AppStore de Espanha
A aplicação permite que o utilizador consulte os folhetos promocionais das cadeias de distribuição, pesquisando por categoria, produto, loja ou marca

Hipersuper
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
A aplicação Ofertia atingiu o primeiro lugar na AppStore de Espanha ao fim de um mês de existência.
Como explica o Marketing News, a aplicação permite que o utilizador consulte os folhetos promocionais das cadeias de distribuição, pesquisando por categoria, produto, loja ou marca.
Além disso disponibiliza informação sobre moradas e horários das lojas. A ferramenta está disponível também para a Android e no Google Play, além dispor de um site próprio.
“Quando chega um folheto de promoções ao correio de casa, normalmente não estamos a pensar em comprar, por isso, pomo-lo de lado ou deitamos fora. No dia em que queremos comprar, já não temos esse catálogo ou então passou a validade da promoção”, comentou Jaume Betrian, director-executivo da Ofertia: Toys’r’Us, supermercados Caprabo, Cadena 88 e Habitacle, estão entre os clientes do projecto.
Por Rui Oliveira Marques, Meios&Publicidade