Aplicação que reúne folhetos promocionais atinge 1º lugar na AppStore de Espanha
A aplicação permite que o utilizador consulte os folhetos promocionais das cadeias de distribuição, pesquisando por categoria, produto, loja ou marca
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A aplicação Ofertia atingiu o primeiro lugar na AppStore de Espanha ao fim de um mês de existência.
Como explica o Marketing News, a aplicação permite que o utilizador consulte os folhetos promocionais das cadeias de distribuição, pesquisando por categoria, produto, loja ou marca.
Além disso disponibiliza informação sobre moradas e horários das lojas. A ferramenta está disponível também para a Android e no Google Play, além dispor de um site próprio.
“Quando chega um folheto de promoções ao correio de casa, normalmente não estamos a pensar em comprar, por isso, pomo-lo de lado ou deitamos fora. No dia em que queremos comprar, já não temos esse catálogo ou então passou a validade da promoção”, comentou Jaume Betrian, director-executivo da Ofertia: Toys’r’Us, supermercados Caprabo, Cadena 88 e Habitacle, estão entre os clientes do projecto.
Por Rui Oliveira Marques, Meios&Publicidade