Sonae Sierra investe 3,5 milhões na renovação de centro em Portimão
A primeira fase do investimento de 3,5 milhões de euros para a renovação do Centro Comercial Continente de Portimão está concluído.
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Sonae Sierra inaugurou a primeira fase da renovação do Centro Comercial Continente de Portugal, num investimento total de 3,5 milhões de euros e que visa modernizar e revitalizar um espaço presente na cidade algarvia há 22 anos.
Contando com 59 lojas distribuídas por uma Área brita Locável (ABL) de 13.500 metros quadrados e 800 lugares de estacionamento, a renovação do centro permitiu evoluir a oferta com a entrada de novas lojas como a Trucco, Casa do EME e a joalharia Imagine e, ainda, o reforço dos serviços com a loja de arranjos Express e o centro de estética Elegance.
Além disso, a oferta na área de restauração recebe as novidades da Yogurtlândia e do Happy Family – novo conceito de sushi com sala própria – que se vêm juntar aos 12 espaços de restauração já existentes: Pizza Hut, H3, Loja das Sopas, Vitaminas & Companhia, Mille Paste, Burger Ranch, Lounge Caffee, Nosolo Gelato, entre outros.
O centro conta ainda com seis salas de cinema com 840 lugares, zona que foi melhorada com a introdução de um novo acesso de escadas rolantes a partir da área de restauração, reforçando a ligação entre os dois espaços.
Com uma taxa de ocupação de 98% e uma afluência de cerca de 7 milhões de visitas, em 2011, a renovação agora concluída vai, de acordo com informação da Sonae Sierra, “revitalizar as já conhecidas qualidades do Centro Comercial Continente Portimão, em conformidade com os padrões de modernidade e conforto para responder às actuais tendências do mercado, exigências dos seus visitantes e adaptá-lo ainda mais à oferta turística da região proporcionando uma experiência única de compras e lazer”.
De referir ainda que o novo design teve como conceito arquitectónico a temática dos navios de cruzeiro que é visível nas cores, nos revestimentos e nos grafismos utilizados um pouco por todo o centro.