Mendes Gonçalves renova logótipo e website
O novo logótipo espelha o dinamismo e a inovação que caracterizam a empresa actualmente, explica a produtora dos vinagres Peninsular
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Mendes Gonçalves renovou a imagem institucional. O novo logótipo espelha o dinamismo e a inovação que caracterizam a empresa actualmente, explicou ao Hipersuper Sílvia Costa, responsável pelo departamento de Marketing e Comunicação.
“O antigo logótipo foi concebido há cinco anos e neste período a Mendes Gonçalves mudou muito. Tornou-se mais inovadora, como é exemplo o lançamento dos vinagres em spray, e mais jovem, graças sobretudo à equipa jovem e empreendedora”.
Na nova imagem as iniciais da empresa deixam de estar divididas por um separador, dando a ideia de “continuidade, do trabalho em equipa e fazendo lembrar as linhas de produção”.
Feita com a prata da casa, a renovação não foi alvo de investimento financeiro e deve a criatividade ao designer Pedro Vieira.
Também o Website da empresa produtora de molhos e condimentos foi renovado. Concebido a pensar nos profissionais, a maioria dos visitantes do site, aposta na informação detalhada sobre a oferta. “Os profissionais já podem consultar facilmente a gama e as características dos produtos através de menus simples e de uma imagem mais moderna e apelativa”.
A Mendes Gonçalves produz as marcas Peninsular e Paladim, entre outras. Cerca de 50% da produção são marcas próprias da Distribuição. No ano passado, a empresa da Golegã facturou 15 milhões, mais 21% face ao período homólogo.
(mendesgoncalves.pt)