Bettertech lança aplicação de venda para iPAD
O iSales permite às equipas comerciais registar as suas visitas, fazer encomendas, orçamentos e cobranças

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Bettertech criou o iSales, uma nova aplicação de pré-venda para iPAD.
A ferramenta foi concebida a pensar nas particularidades do negócio de distribuição de alimentos, bebidas, livros, medicamentos, entre outros produtos.
O iSales permite às equipas comerciais registar as suas visitas, fazer encomendas, orçamentos e cobranças. “Ainda não permite imprimir a factura mas estamos a ultimar uma solução para ultrapassar essa limitação”, disse ao Hipersuper Paulo Fernandes, responsável da Bettertech.
“A aplicação permite também registar ocorrências, uma componente de CRM [gestão e relacionamento com o cliente], sobre a carteira de clientes ou propects, com acesso ao detalhe de informação pormenorizada de cada produto suportada em documentação, imagens e vídeos”.
Além disso, o iSales possibilita o acesso ao perfil de compras e pagamentos do cliente. A informação é apresentada em gráficos para facilitar a leitura.
O ecrã de consulta, registo de encomenda ou actividades, “é um atractivo catálogo ilustrado, onde um duplo clique dá acesso a informação técnica com imagens detalhadas e a links para páginas ou informação multimédia, onde se incluem filmes de apresentação ou demonstrações”.
O Back Office tem funcionalidades privilegiadas de gestão de objectivos, análise de evolução, referenciação, cobertura, análise geográfica, ligação a serviços de georreferenciação e os relatórios podem ser agendados e enviados para o e-mail dos utilizadores.
A aplicação custa 350,00 euros.
Central de Cervejas, Nestlé, BP, PT, Sogrape, Sonae, Refrige, Pescanova, Prime Drinks e mais 400 empresas utilizam as soluções da Bettertech.