Azeites Casa Anadia somam prémios internacionais
A marca portuguesa de azeites Casa Anadia recebeu este ano três galardões internacionais na China, Alemanha e Japão
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca portuguesa de azeites Casa Anadia recebeu este ano três galardões internacionais.
A Casa Anadia obteve pelo 2º ano consecutivo uma “Grande Menção”, na 6ª edição do China International Olive Oil Competition, que teve lugar em Pequim, para a referência Virgem Extra 2011 (lote com Galega, Cobrançosa e Arbequina).
Em Abril, obteve 4 estrelas no International Olive Oil Challenge Extra Virgin 2012, em Mainz (Alemanha), o mais reputado concurso entre os cozinheiros e críticos germânicos que reconheceram a relação qualidade/preço do casa Anadia.
Finalmente, arrecadou uma medalha de Prata no Japão, no Olive Japan 2012 International Extra Virgin Oil Competition.