Azeites Casa Anadia somam prémios internacionais
A marca portuguesa de azeites Casa Anadia recebeu este ano três galardões internacionais na China, Alemanha e Japão

Rita Gonçalves
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
A marca portuguesa de azeites Casa Anadia recebeu este ano três galardões internacionais.
A Casa Anadia obteve pelo 2º ano consecutivo uma “Grande Menção”, na 6ª edição do China International Olive Oil Competition, que teve lugar em Pequim, para a referência Virgem Extra 2011 (lote com Galega, Cobrançosa e Arbequina).
Em Abril, obteve 4 estrelas no International Olive Oil Challenge Extra Virgin 2012, em Mainz (Alemanha), o mais reputado concurso entre os cozinheiros e críticos germânicos que reconheceram a relação qualidade/preço do casa Anadia.
Finalmente, arrecadou uma medalha de Prata no Japão, no Olive Japan 2012 International Extra Virgin Oil Competition.