Pires de Lima, Ministro da Economia
Super Bock desembarca no Brasil no 2º semestre
A empresa criou a Unicer Brasil e está em negociações com um fabricante local para dar início à produção de Super Bock, disse Pires de Lima ao Negócios
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A principal marca de cerveja da Unicer deverá estar à venda no mercado brasileiro no segundo semestre deste ano.
O grupo está “há uns meses a investir fortemente no posicionamento da marca Super Bock e no relançamento de Água das Pedras” no Brasil, disse Pires de Lima, líder dos destinos da cervejeira com capitais maioritariamente nacionais, em entrevista ao Jornal de Negócios.
A empresa criou a Unicer Brasil e está em negociações com um fabricante local para dar início à produção de Super Bock. EUA, Canadá e Venezuela, são as próximas apostas de Pires de Lima no continente americano.
Com o projecto de Angola à espera de “ajuda política”, o presidente executivo apontou baterias para Moçambique. “Estamos a estudar a possibilidade de construir uma base industrial em Moçambique que possa alimentar o negócio neste país e na África do Sul”.