Campofrio cria nova categoria de snacks
A Campofrio apresenta os novos snacks de Fuet e Chouriço, disponíveis em embalagens de 50g

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Campofrio apresenta os novos snacks de Fuet e Chouriço, concebidos a pensar no consumo entre refeições.
Produzidos a partir de carnes seleccionadas, os novos snacks estão prontos para consumo.
“Os novos snacks Campofrio são o produto ideal para consumir em momentos de convívio, num bar, no cinema, a assistir a um jogo de futebol ou simplesmente antes de jantar. Acreditamos que são uma solução inovadora e uma excelente alternativa de consumo. Até aqui, a categoria de snacks era constituída por doces, batatas fritas ou pastelaria salgada”, de com Miguel Socorro, Marketing Manager da marca.
Disponíveis em embalagens de 50g, contêm cinco barras de enchidos, com alto teor de proteínas, e podem ser encontrados nos pontos de venda habituais (hipers, supers e gasolineiras).