Young man drinking poolside — Image by © Pete Starman/Corbis
Sumol aposta no sabor a limão
A Sumol lançou hoje um campanha de comunicação para dar a conhecer o novo sabor a limão
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sumol lançou um novo sabor a pensar nos dias quentes de Verão: Limão.
Para dar a conhecer a nova aposta, a marca arrancou hoje com uma nova campanha – denominada “VerãoLimão”, constituída por quatro filmes em cenários de “praia deserta ou estradas sem fim”.
A campanha dá “continuidade ao apelo ‘Mantém-te Original’ mas é mais arrojada nos visuais, pois pretende marcar de forma clara que há algo novo para experimentar”, sublinha Ana Rita Martins, Brand Manager Sumol.