Mateus Rosé homenageia passado com nova imagem
O novo grafismo homenageia a origem deste vinho rosé com 70 anos de história
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sogrape Vinhos apresentou a nova imagem de Mateus Rosé. O novo grafismo homenageia a origem deste vinho rosé com 70 anos.
“Tocar na imagem de uma marca com tanta história e personalidade como Mateus Rosé, exige, antes de tudo, respeitar o seu passado”, afirma Rita Vilas-Boas, Directora de Marketing da Sogrape Vinhos.
Com linhas simples e sofisticadas, o novo rótulo homenageia a história da marca aos mesmo tempo que refresca e moderniza a imagem icónica da garrafa de vinho rosé.
Na nova imagem sobressaem os tons rosa suaves, que vão buscar inspiração à cor do vinho e dão mais força e destaque ao formato da garrafa. A gama de Mateus Rosé inclui, além da versão original, Rosé Aragonês e o espumante Rosé Sparkling Bruto e Meio Seco.