Mateus Rosé homenageia passado com nova imagem
O novo grafismo homenageia a origem deste vinho rosé com 70 anos de história

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Sogrape Vinhos apresentou a nova imagem de Mateus Rosé. O novo grafismo homenageia a origem deste vinho rosé com 70 anos.
“Tocar na imagem de uma marca com tanta história e personalidade como Mateus Rosé, exige, antes de tudo, respeitar o seu passado”, afirma Rita Vilas-Boas, Directora de Marketing da Sogrape Vinhos.
Com linhas simples e sofisticadas, o novo rótulo homenageia a história da marca aos mesmo tempo que refresca e moderniza a imagem icónica da garrafa de vinho rosé.
Na nova imagem sobressaem os tons rosa suaves, que vão buscar inspiração à cor do vinho e dão mais força e destaque ao formato da garrafa. A gama de Mateus Rosé inclui, além da versão original, Rosé Aragonês e o espumante Rosé Sparkling Bruto e Meio Seco.