Sagres TV é nova aposta da marca de cerveja
“Sagres TV” é novo website da marca de cerveja com acesso através das plataformas web, mobile e tablets

Rita Gonçalves
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
A Sagres lançou a “Sagres TV”, o novo website da marca de cerveja com acesso através das plataformas web, mobile e tablets.
O site agrega conteúdos de vários fornecedores cujos temas são portugalidade, gastronomia, música, tendências, cultura, futebol e moda.
Com esta aposta, a marca da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas pretende reforçar a “comunicação digital com os consumidores e distribuir informação não só sobre o seu portefólio e promoções, mas também artigos e vídeos sobre outras áreas de interesse aos consumidores”.
O nome escolhido pretende “ajudar os consumidores a identificar a plataforma multimédia como um espaço virtual com diversas vertentes, onde se podem ler artigos, ver vídeos ou fotografias e que pode ser visto em qualquer formato de ecrã”.
Na “Sagres TV”a informação está arrumada de forma hierárquica e cronológica. Desenvolvida pela GrandUnion, aposta ainda numa forte componente de social media, tendo disponível, através de uma janela desdobrável lateral, a visualização em tempo real do perfil de Facebook da marca.