llaollao procura empreendedores para expandir franchise
A marca espanhola llaollao quer expandir o negócio no nosso País e abrir novas lojas já este ano
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca espanhola llaollao, que trouxe o conceito de gelados de iogurte para Portugal, quer expandir o negócio no nosso País e abrir novas lojas já este ano.
Por isso, decidiu apostar pela primeira vez na Expofranchise, feira anual de divulgação das principais oportunidades de negócio em Portugal. No certame, que vai ter lugar entre 11 e 13 de Maio no Centro de Congressos de Lisboa, a llaollao vai trocar “gostos” no Facebook por iogurtes gelados.
A marca inaugurou a primeira loja em Julho 2011 e detém actualmente cinco lojas em Portugal.
“A llaollao marca pela primeira vez a sua presença na Feira de Oportunidades de Negócio, a Expofranchise, com o objectivo claro de expandir o negócio e abrir novas lojas em Portugal já este ano”, explica a marca em comunicado.
O Master Franchise da marca para Portugal é detido pela HTF – Healthy Taste Factory, Lda.